segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pais e Filhos


por: Andrew Daniel Pereira da Silva


Marcos é um pai dedicado,que criou seu filho João desde pequeno sozinho,pois sua mulher faleceu de câncer,mesmo assim ele teve forças
para criar o filho sozinho.
Marcos depois que perdeu a esposa,começou a viver só para o trabalho,pois ele achava que só o bem material,o conforto que o dinheiro podia dar era o suficiente.
Mas não era,João cresceu e era totalmente mal educado,João achava que estava acima de todos,mexia com todo mundo,não queria saber de nada.
Mas as vezes as brincadeiras se tornavam sérias,João sofreu um acidente em um pega,e depois arremessou uma lata de cerveja pela janela do carro e atingiu uma mulher,mas o pior estava por vir.
João e seus amigos invadiram a escola e colocaram câmeras no vestiário feminino e divulgavam os videos na internet,mas os videos pararam na polícia,e como joão era menor seu pai foi chamado para responder em juízo pelo o que o filho fez.
Pela justiça seu filho foi para uma instituição para menores,e em uma visita seu pai o pergunta por que ele era assim,tão rebelde?
João responde,que é por que ele nunca teve o auxílio do pai para dizer o que é certo,nunca teve o amor paterno.E marcos percebeu que o seu filho não precisava de conforto,mas sim,de carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário