Daniel é um garoto do 2° ano do ensino médio, que tem uma vida monótona.Vai de casa pra escola, joga bola, fica na internet, vai dormir, e no dia seguinte faz a mesmas coisas.Mas um dia uma linda garota iria fazer sua vida mudar.
Bianca é o nome dela, uma garota linda, que começou a trabalhar toda tarde na padaria de seus pais.E em uma quarta feira deu-se o encontro dois dois, mas foi tudo por uma obra do destino.
Naquela tarde não teve futebol, e Daniel ficou em casa ouvindo rádio, daí sua avó o pediu para comprar pão.E por acaso ele foi na padaria onde Bianca trabalhava.
Quando Daniel a viu ficou paralisado, com o seu olhar.Bianca por sua vez tinha que atende-lo, deu um sorriso para disfarçar o nervosismo, e Danie tão tími guaguejou de tão nervoso.
Daniel, não conseguia tirar aquele rostinho de anjo de seu pensamento, e mesmo tímido daquele jeito, sabendo que não conseguiria iniciar uma conversa com ela, todos os dias ia na padaria dó para vê-la.
Mas o que ele tinha de tímido, ele tinha de esperto, pelo menos era o que ele achava.Numa Terça - Feira,ele foi na padaria por volta das 4 horas, e teve que esperar por meia hora o pão.O que ele fez? Começou a ir lá todos os dias no mesmo horário.
Bianca, mesmo gostando de Daniel também tinha vergonha de iniciar uma conversa pela sua tímidez.Mas vendo ele indo todo santo dia indo vê-la, no mesmo horário, e até embaixo d echuva ela resolveu tomar uma atitude, jáque ele não tomava.
Em uma Quinta - Feira, Daniel chegou na padaria, e como sabia que ia ter que esperar, ficou lá encostado na bancada.Até que Bianca pergunta:
-Oi "nem", você não fala não?
Daniel, ficou sem saber o que falar, disfarçou um pouco, e disse:
-Não, eu sou muito tímido, por isso não falo muito, por quê?
-Você vem todo dia aqui e não abre a boca, "nem".
-Por favor, não me chama de nem.
Daniel, estava tremendo igual vara verde com medo de falar alguma coisa errada, e achou que depois daquela resposta, ela não ia falar mais nada.Mas Bianca mais calma continuou a conversa.
-Então qual é o seu nome?
Ele se controlou para não demostrar alegria depois daquela pergunta, e respondeu:
-Daniel
-Bianca
Mas o destino mudou a vida dos dois.Bianca achou que Daniel perderia a timidez depois daquele dia, mas quando ela chegou em casa o pai dela disse que tinha vendido a padaria.
Daniel foi lá no dia seguinte, mas ela não estava lá.Os dois não sabiam o que fazer, eles não tinham nenhum contato, nada.Dois meses se passaram e eles ainda não estavam conformados em não se verem mais. E parecia que aquela hiastória não teria um final feliz.Mais o destino voltou a aprontar com eled.
Em um sábado teve uma festa de casamento,Bianca foi com a família, Daniel não queria ir, mas foi obrigado pela mãe a ir.Na Igreja, ela estava lá na frente, e ele como chegou atrasado ficou na última fileira, e nem chegaram a se cruzar na saída, mas ainda tinha a festa.
Na festa, os noivos colocaram um hip-hop para tocar, Daniel ficou animado, e quando ele se virou para a esquerda, quem estava dançando?Bianca.
Daniel foi chegando mais perto para vê-la dançar, mas depois de tanto tempo não dava só para olhar.Ele queria ter seu corpo suado, pois só ela conseguia o fazer enlouquecer.E enquato ela dançava ele sentia seu coração disparar.
De repente, lhe bateu um medo de perde-la novamente, ele a puxou pelo braço, e ficou com o corpo colado com o dela.E ela quando o viu com sua camisa preta, e seu inseparável boné da mesma cor, parou por uns instantes, disse, com a voz ofegante:
-Daniel, eu acei que nunca mais ia te ver, achei que essa história não teria um final feliz.
E Daniel, pensou em falar algo original, mas para não estragar o momento, copiou a frase de um filme que não me recordo o nome:
-Toda história tem um final feliz, se não teve ainda, é por que ainda não chegou ao fim.
Daí em diante, os dois não se desgrudaram mais, e se foram felizes para sempre eu não sei.