terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amor sem preconceito


por: Andrew Daniel Pereira da Silva

Essa é a história meio complicada e confusa de Alan e Marcio que depois de muito tempo descobriram um grande sentimento, um sentimento especial que escondiam não sabendo se por medo ou se por precenceto, pelo o que os outros iriam falar.
A vida de Alan era mais complicada, ele só tinha avó, seus pais haviam falecido num acidente de carro onde só ele sobreviveu, e desde sempre os outros garotos e achavam ele...parecia "diferente", ele sofria um certo preconceito, por isso resolveu mudar de colégio.
Quando ele chegou em sala, veio logo Marcio lhe dar as boas - vindas, e ali ele já sentiu algo diferente.O tempo foi passando e os dois iam se falando pelo menos uma vez no dia, e a amizade deles foi aumentando, mas eles não sabiam ou não queriam ver que era mais que amizade.
Chegando no meio do ano letivo, chegou ao colégio Marina uma antiga amiga de Marcio, e depois de dois anos sem se ver eles queriam colocar o papo em dia, e passavam quase o dia todo juntos, e isso causou ciúme em alan qu mesmo tentando não conseguia disfarçar.
E isso causou ciúme em alan qu mesmo tentando não conseguia disfarçar, e isso começou a gerar boatos não só no Colégio como na vizinhança.Esse boato chegou aos ouvidos de Marina, que mesmo com vergonha perguntou a Marcio o que ele sentia por Alan.
Ele ficou meio sem graça e negou tudo falando que eles só eram amigos.Mas Marina conhecia Marcio como ninguém e disse que eles teriam que enfrentar o preconceito com força e coragem, mas que eles não poderiam deixar aquele sentimento de lado.
Eles enfrentaram o preconceito de todos e graças a Marina, que os deram coragem e força e os incentivaram para que eles pudessem perder o medo e a vergonha para viver aquela união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário