por: Andrew Daniel Pereira da Silva
Sérgio é um homem,que trabalha muito,muito mesmo,exatamente das 5 da manhã até as 10 da noite,ele mesmo se cansando,continuava lá,pois queria dar o melhor para sua mulher e filha,Suzana de 9 anos.
Suzana não era uma garota completa,pois não tinha a presença do pai e ela não entendia porque.
Sergio,com o passar do tempo se tornou um homem rude,pois trabalahava muito,e quando chegava em casa reclamava de tudo,e jogava na cara de sua mulhe que a suustentava e ela não dava valor.
E sua filha que não entendia muito da vida do pai pois quase não o via,um dia toma coragem saí do seu quarto,vai até a sala e tenta falar com seu pai,que a interrompe,e bravamente manda a filha dormir,Suzana tentando engolir o choro vai para o seu quarto.
Sergio se sentia culpado pois quase não via a filha,e quando ela queria lhe falar ele a tratou daquela maneira.Ele resolveu ir até o quarto dela,Suzana estava chorando baixinho,e quando Sérgio a chamou ela estava com seu olhos castanhos cheio de lágrimas.
Seu pai a perguntou o que ela queria,e ela respondeu que só queria saber quanto seu pai ganhava em uma hora de trabalho.Sergio não sabia o porque da pergunta mas respondeu,ele ganhava 5 reais por hora de trabalho,
Então ele resolveu pedir ao pai 2 reais,o pai reclamou,e disse mais bravo do que antes,que então já sabia o porque da pergunta,e sua filha novamente,chorou mas o choro da filha tocou o coração do pai.
Ele resolve lhe dar os 2 reais,e logo após a sua filha pega uma caixa com mais 3 reais,junta o dinheiro e dá para o seu pai e diz:
Agora o senhor pode me dar uma hora do seu tempo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário