terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nasci pra Cantar


por: Andrew Daniel Pereira da Silva



Yuri, é um jovem morador de uma comunidade carioca.Ele é adorado por todos e principal mente por seus irmãos mais novos, jeferson e Jéssiaca.Ele estava na 5° série, até que sua mãe ficou desempregada, e quando ele soube da notícia ficou desolado.
Sua mãe já era uma senhora, e estava difícil para ela arrumar outro emprego, mas a dispensa de sua casa estava vazia, e ele estava preocupado com seus dois irmãos menores, passando fome, e sua mãe em casa desempregada.
Um dia ele estava chegando do colégio, quando parou na porta de casa e ouviu sua mãe chorando, pedindo a Deus para que os abençoace pois não queria ver mais seus filhor passando fome.E Yuri atrás da porta ouvindo aquilo, começou a chorar copiosamente, e foi para seu quarto disposto a mudar aquela situação e ajudar sua mãe.
No dia seguinte, Tiago um amigo de escola, que era assaltante, sabendo de sua situação, o chamou para assaltar uma lotérica enquanto ele dava cobertura.Ele não queria ir, mas ele só pensava no dinheiro, e nada mais, e sem opção de como arrumar dinheiro aceitou.
Tiago explicou tudo para Yuri, disse que era só botar terror, levar o dinheiro que ele estaria na frente da loja.Nervoso, ele foi só pensando em sua mãe, e seus irmãos.Ele chegou calmo na Lotérica, e quando ia anunciar o assalto, o dono da lotérica o reconheceu.
E o dono da lotérica disse:
-Você não é o Yuri, o garoto que cantou uma música na festa do colégio?
Gaguejando Yuri disse:
-Sou eu sim, porquê?
-Eu queria te convidar pra cantar na festa da minha filha, lá vai ter um empresário, e se ele gostar de você pode até te contratar.
-Sim, eu vou sim.
E Yuri cantou na festa, e foi contratado para cantar em bailes pelas comunidades.ele se tornou compositor, e fez músicas sobre as dificuldades que passou.
E ele também agradece muito a Rafael, o dono da lotérica, que foi mais um homem que Deus usou, para tira-lo daquela vida que ele iria entrar, e mostrou para ele, que ele nasceu pra cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário