por: Andrew Daniel Pereira da Silva
Eu sou Michel, e a minha história desde sempre foi muito díficil.Roberto e Sônia, que são meus pais adotivos, tentaram por muito tempo terr filhos mas não conseguiam, até que descobriram que minha mãe era estéril, e então resolveram adotar uma criança.
E quando me viram se encantaram e me adotaram apesar da minha história.Eu nunca tive um bom exemplo de família, meu pai biológico bebia todos os dias e quando chegava em casa ele e minha mãe discutiam e até brigavam físicamente e todos os dias eu via aquilo, então fugi de casa e parei no orfanato.
Eu ainda me lembro como se fosse hoje, dona Sônia e o seu Roberto vindo ao meu encontro no orfanato para me buscar, e quando os abracei me senti seguro.
Os dias seguintes foram só festa, e eu estava vendo, presenciando, vivendo a emoção de ter uma família de verdade, eu não via meu pai chegando bêbado em casa, e nem brigando com minha mãe.
Meu pai era o mais carinhoso, todos os dias ele me levava para passear, me ajudava em tudo, ele era o exemplo de "pai herói" que eu nunca tive, e ele me mostrava o verdadeiro amor de pai.
Em um domingo fui com meus pais ao parque, e indo para o ponto de ônibus, meu pai esbarrou em um homem, esse homem me parecia estranho.E esse homem continuou exaltado, apesar do meu pai pedir desculpas.E derrepente ele sacou uma arma, e deu dois tiros em meu pai.
Ao ve-lo caindo lentamente, comecei a chorar.Quando ele caiu eu o abracei e pedia para que ele não morresse.Ele pegou minha mão e disse para cuidar de minha mãe e que estaria comigo em todo momento que precisasse.E quando ele fechou os olhos eu vi que tinha perdido o meu herói.
Nenhum comentário:
Postar um comentário