sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dinheiro não é tudo


por: Andrew Daniel Pereira da Silva

Claudio,é um Homem de 32 anos que vive sozinho,não tem filhos,mulher,só trabalha e bebe cerveja com os amigos nos finais de semana.Tudo na sua vida era a mesma coisa aquela monotonia de sempre,até que sua vida mudou quando um oficial de justiça bateu a sua porta.
O oficial,disse que seu Pai,que ele nunca conhecera na vida,pois ele tinha abandonado sua mãe e ele,quando ele tinha 1 ano apenas,tinha morrido e deixado uma herança milionária,como ele não tinha feito um testamento,a herança ficou com o parente mais próximo que era ele.
Claudio demorou alguns dias para perceber que havia ficado milionário,que estava "montado na grana",pois para quem tinha uma vida comum,de classe média como muitas pessoas,de repente ficar rico assim de uma hora para outra é estranho.
Semanas depois,Claudio larga o emprego,e se muda e começa a gastar e gastar,naquela hora ele via que podia fazer o que quiser,ele começa a ter amizades com pessoas erradas,começou a trocar o dia pela noite,chegando em casa sempre bêbado e algumas vezes até drogado.
Mas ele começou a ter alucinações por causa dos entorpecentes que ele estava usando,um misturado com o outro.E um dia Felipe um amigo dele foi o visitar em casa,e o viu naquele estado deplorável,que ele nunca o imaginou encontrar.
Felipe decide ajudar Claudio,e o leva para uma casa de reabilitação,mas Claudio não queria ser ajudado,ele estava rebelde,dando muito trabalho aos médicos,e enquanto estava tomando um banho de sol,ele fugiu de lá.
Felipe ficou sabendo do fato,e ficou triste dele ter feito isso,e um dia quando estava passando de carro por uma rua movimentada viu Claudio vestido com roupas de trapo,pedindo esmolas,e foi até seu carro,e pediu a uma ajuda,e Felipe disse:Agora é tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário