por: Andrew Daniel Pereira da Silva
Acabei vindo parar aqui na cadeia, já estou aqui a um ano, e ainda tenho mais seis longos meses por aqui.Estou com muita saudade da Minha família, ainda mais do meu filho Eduardo, que pelos erros que cometi, não pude ver crescer, e por isso ate hoje me arrependo.
Aqui dentro fiz vários amigos, mas Daniel, meu colega de cela, é com quem mais me identifiquei.Ele entrou no mundo do crime por circunstâncias parecidas com as minhas, e sempre me po~e pra cima, quando eu choro lembrando de minha família.Ele sempre fala de Deus pra mim.
Mesmo eu estando um pouco descrente depois de ter sido preso.Mas mesmo assim eu admiro a fé dele, que sempre carrega um pingente com a foto do Senhor.As vezes quando lembro da vida lá fora, na favela, mas eu não sinto saudade, só decepção.
Sei que nessa vida eu consegui dar uma casa para minha mãe, pra minha mulher, mas eu sofri muito por não ter esperado em Deus por um emprego digno, e aqui estou sendo castigado, longe da minha família.
Mas hoje teve uma rebelião aqui, eu sai correndo no meio daquela multidão, e a polícia começou a atirar.Eu me escondi em um canto, com medo de ser atingido e não ver mais minha família.O Daniel estava em pé na minha frente, e eu pedia para ele vir até mim.
De repente, um tiro no peito ele levou.Ele caiu de joelhos diante de mim, mas Deus nunca desampara um filho.Pois a bala pegou na foto e derrubou o pingente.Depois de ter visto aquela cena eu decidi acreditar mais em Deus.
O tempo passou, eu sai da prisão, e batalhei pelo meu sonho e virei Mc.E oje estou dando uma vida digna para minha família, e agradeço a Deus todos os dias, por ter vencido na vida, apesar de todos os pesares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário