segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prisão Injusta


por: Andrew Daniel Pereira da Silva

Renato,era um homem que vivia em uma pequena cidade do interior,que tinha uma vida como a de qualquer homem de sua idade,até que um dia um fato mudou a sua vida.
Renato estava voltando do trabalho,quando ele vê dois homens brigando,ele queria passar direto para não se envolver,mas der repente,
ele vê um dos homens sendo morto,e o assassino ao vê-lo,o persegue e consegue dar uma coronhada em Renato.
O assassino liga para a policia como se fosse a vítima,e quando a policia chega,leva Renato como se fosse o assassino.Renato como foi pego em flagrante,tem que responder o processo em regime fechado,mas a vida lhe-preparou outra surpresa.
Dias depois houve uma rebelião no presídio e Renato conseguiu escapar com a ajuda de Marcos,que havia sido preso por roubar leite para dar a sua filha.Renato e Macos se juntaram e foram atrás de Lúcio,o verdadeiro assassino.
Renato e Marcos conseguiram o endereço da casa de Lúcio,mas o bandido tinha uma arma em casa,e na troca de tiros,Marcos foi baleado,e pior,a policia chegou,e eles foram perseguidos,mas depois de se esconderem,em lixeiras de coleta seletiva,eles conseguiram escapar.
Eles continuaram atrás de Lúcio,o seqüestraram,e o fizeram falar e gravaram tudo,mas Lúcio continuou atrás deles e seqüestrou a filha de Marcos e os ameaçaram,mas a policia chegou eles mostraram a gravação e agora era a filha de Marcos que estava em perigo.
Mas um Spiker da policia que estava no telhado de uma casa em frente,acertou o peito do bandido,e conseguiu mata-lo,Marcos e Renato,receberam uma indenização do estado,e conseguiram seguir a vida,com a ficha limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário