por: Andrew Daniel Pereira da Silva
Segunda - feira eu estava em casa no morro, vendo a chuva cair, sem nada para fazer,família tinha saído para a casa da minha tia, que ficava no morro em frente, mas eu fiquei em casa por um motivo divino.
Derrepente, quando estava deitado no sofá, ouvi um estrondo muito alto, corri em direção a janela, e vi que o morro estava descendo.Na mesma hora pensei em minha família, e pedia a Deus para que nos desse livramento.
Desci o morro correndo, de cara amassada, com uma camisa rasgada.E enquanto eu descia o morro pedia a Deus, com lagrimas correndo pelo meu rosto, para que protegesse minha família.
Quando cheguei lá em baixo, vi muitas pessoas chorando, mãe procurando filho, irmã procurando irmão.Eu me joguei no meio daquele barro, gritando chorando, chamava pelos menbros de minha família, mas não achei ninguém.
Quando chegou os bombeirros, tive que sair dali, e assistir a distancia, a procura pela minha família.Foi quando horas depois um bombeiro disse que ninguém da minha família tinha sobrevivido, quando ouvi esssa notícia chorei igual criança.
Fui para casa, e senti aquele vazio em meu peito, e parecia que o mundo tinha acabado, não conseguia parar de chorar, só de pensar que nunca mais veria minha família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário