segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vida de Guerra (parte I: Plantão de Glória)


por: Andrew Daniel Pereira da Silva

Essa noite tenho uma missão importante no morro, mas aqui em casa nessa tarde de quarta - feira, eu me ponho a pensar na vida, penso como cheguei aqui.
Eu Alexandre, me envolvi nessa vida por necessidade, mas não foi por fraqueza como pensam, pois muitos não sabem o que eu sofri, o mal que passei.
Depois que conheci Beatriz, uma garota linda, que me conquistou com seu olhar, seu jeito de moleca de ser.Passamos por várias dificuldades, eu trabalhava como garçom, mas o dinheiro não dava para nada.
Nós tinhamos vários sonhos, mas eles foram interrompidos, quando ela descobriu que estava grávida. E a nossa vida virou de ponta cabeça.
Nós tivemos que que vir morar no morro, pois tinhamos muitas coisas para fazer por causa da gravidez.Beatriz deu a luz ao Eduardo, nosso filho.
Eu sabia que ia ser difícil criar um filho, ter uma família em paz, naquele ambiente violento, mas eu não tinha opção.Mas a loja onde eu trabalhava, foi a falência, acabei ficando desempregado, com filho pracriar, familía pra sustentar.
Eu tentei correr atrás de um emprego, qualquer coisa, mas ninguém abriu as portas.Foi aí que veio o pensamento errado, tive que "me jogar do abismo", e agora eu sou mais um no mundo crime...
Já são nove hora, tenho que partir pra missão, dei um beijo na Beatriz, e no Eduardo, mas não posso esquecer de ligar para minha mãe, pois nessa minha vida de guerra, minha mãe sempre passa noites em claro orando por mim, mas sei que hoje Deus estará do meu lado.
Parti pra missão, fique escondido atrás de uma barreira, de repente começou s tiros, era polícia pra todo lado, a troca de tiros era intensa, quando tentei me esconder, não teve jeito, acabaram me pegando, e fui pra cadeia.
Minha história continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário