segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lição Divina


por: Andrew Daniel Pereira da Silva

Essa é a história de um homem chamado Elias.Ele vivia sozinho por opção, e ele tinha uma grande virtude, ele era fiel a Deus.Elias tinha uma vida difícil e corrida mas sempre arrumava tempo para ir a igreja.
Ele era sempre simpático, um jeito de boa praça, todos os seus colegas de trabalho, tiravam sarro dele, por ele ser baixinho, gordinho, e com os cabelos grisálios, pois ele já vivera meio século.
Mas esse cara que era adorado por todos tinha um defeito, que não era vísivel aos olhos humanos, mas sim aos olhos de Deus.Ele não sabia agradecer pelas bençãos recebida.Ele pedia, era abençoado, e ficava por isso mesmo.
Foi assim quando ele pediu um emprego, quando pediu a cura pela sua mãe que estava doente, quando ele foi promovido a gerente em seu emprego.Elias não era abençoado, mas não sabia agradecer, pelo que recebera.
Mas um dia Elias ao sair do trabalho, é atropelado por um carro ao sair do trabalho, a âmbulancia veio as pressas e o levou em estado grave para o hospital.E seu de repente, sua alma sai do corpo e ele se depara com ele mesmo em coma, na cama de um hospital, e sua mãe chorando ao lado.
Ele não acreditava na cena que via, e chorando perguntava:
-Deus eu que fui tão fiel a ti, fui tão abençoado pelo senhor, porque estou nessa situação?
E Deus o respondeu:
-Você me foi fiel, eu te abençoei, mas quantas vezes você agradeceu pelas benção que te dei?Quantas vezes você se ajoelhou e agradeceu pelo sopro de vida que te dou a cada dia?
Elias ficou sem saber o que dizer, pois tudo era verdade.Ele só pedia, e recebia a benção, mas não agradecia a Deus por sua vida, pelo seu emprego, pela sua família.
E Deus disse:
-Estou te ensinando uma lição, seja grato por tudo, não importa o que seja, volte e seja feliz, pois ainda não é a tua hora.
Elias voltou a vida, lembrando-se de tudo que acontecera como se fosse um sonho.Sua mãe quando o viu acordado, o abraçou com força.Mas Elias a afastou e disse.
-Mãe, a senhora já agradeceu a Deus hoje, por está aqui hoje, viva com saúde.
Ela como era não era muito ligada em religião, ficou confusa, seu filho acabara de sair do coma e faz uma pergunta dessa.Mesmo assim ela respondeu:
-Não filho, proquê?
-Então mãe, vamos nos ajoelhar agora, e vamos agadecer a Deus por ter me livrado da morte, e pela senhora ter se livrado do Câncer, e estar aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário