segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sonho


por: Andrew Daniel Pereira da Silva

Lúcio quando era menor, sempre teve o sonho que tem todos os garotos, se tornar jogador de futebol, mas ele realizou seu sonho com 16 anos.Começou no juvenil e ali já mostrava o seu talento, e com isso já conseguiu uma vaga como reserva do time titular.
E logo na semifinal da Copa do Brasil, o atacante titular se machuca e seu time que estava perdendo por 2 a 0 tem que fazer 3 para se classificar, ele entrou na partida e mudou o jogo, fez os 3 gols e virou ídolo da torcida.E com o tempo veio a fama depois dele ser o artilheiro do brasileirão.
E com a fama veio as más companhias, Lúcio começa a ir para boates todas as noites, e em uma dessas noites ele fica com Karem, uma garota de uma comunidade, mas o que ele não esperava ela tinha engravidado.Ele fica irado e disse que não iria assumir aquela paternidade.
Karem fez DNA, e ele teve que assumir a criança.Mas ele continuou sem responsabilidade, e começou a faltar treinos, e quando ia estava ia de ressaca, visivelmente pernoitado, mesmo sendo hostilizado pela imprensa como um jogador irresponsavel, ele continuava do mesmo jeito.
Depois de uma partida ele se machucou, e ficou 1 mês parado e foi visitar o filho, e Karem o pedia para ele parar com aquelas noitadas, pois ela teve um sonho que ele estava dirigindo bêbado, o carro capotava e ele morria, e o filho deles não podia crescer sem pai.
E por um tempo Lúcio ficou "pianinho", e na final do Campeonato ele entrou no estádio com seu filho, e o seu time foi campeão, com ele marcando o gol da vitória, foi uma festa mas uma vez ele decidira um campeonato, e seus companheiros de equipe lhe chamaram para comemorar em uma boate.
Ele pensou:"só mais uma vez, hoje eu mereço", e essa era a última vez, eles ficaram até tarde da noite bebendo e Lúcio foi embora bêbado e dirigindo e não deu outra, como no sonho de Karem, ele perdeu a direção do carro,capotou e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário