por: Andrew Daniel Pereira da Silva
Luciana é uma garota apaixonante,que cativa as pessoas pelo seu olhar,simpatia e simplicidade,e para os seus pais ela era a filha dos sonhos,mas ela que já estava com 18 anos queria um príncipe encantado,e quando conheceu Maicon,ela viu que era ele que poderia a fazer feliz e ficar ao seu lado.
Dois meses depois de se conhecerem,eles resolvem namorar,porém todos,todos mesmo diziam para Luciana não ficar com ele,ninguém gostava dele porque todos achavam o seu caráter duvidoso,mesmo assim eles continuaram namorando e se casaram depois de 3 anos de namoro,por que ela estava grávida.
Maicon a leva pra uma comunidade e começa a trabalhar,e para ela todas aquelas suspeitas não eram reais,mas ela estava cega por amor.Até que um dia Maicon demora a chegar em casa,passou horas e quando ela pensou em ligar para a polícia ele chega, bêbado e sem explicação começa a bater nela.
Ele de tão bêbado cai e dorme e ela ficou chorando a noite toda.No dia seguinte depois de ver o que fez Maicon a pede perdão,e disse que aquilo não iria mais acontecer.O tempo passa o filho deles nasce,e até então ele estava calmo,só até aí.No dia do pagamento,Maicon ficou a noite toda no bar.
E quando ele chegou em casa,totalmente embriagado ele quebrou a casa toda,bateu novamente em Luciana e pior,fora de si ele tropeça,cai e derruba o berço de seu filho.Ela desesperada pega seu filho o leva para o hospital e pela manha ela chega e sua casa está destruída.
Enquanto Luciana arrumava a mala para ir embora,Maicon acorda e pede para que ela fique,mas ela com seu olho roxo e toda machucada,foge e volta para a casa dos pais e ela percebeu que seu conto de fadas tinha acabado,e tinha mesmo.
Maicon sem noção do que fazer,pensar depois de ter perdido a família,resolve ir atrás de Luciana.Na noite daquele dia quando ela estava voltando pra casa ele a ameaça,pede para que ela volte pra ela,e como ela não queria ele preferia que ela não ficasse com ninguém,ele dá 3 tiros nela e se suicida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário