sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vida bandida


por: Andrew Daniel Pereira da Silva


Henrique desde pequeno foi criado em meio a bandidagem, pois seu pai era um dos traficantes do morro, e sempre o ensinava que naquela vida era matar ou morrer, e que ele não poderia ter vínculo de amizade ou de amor com nínguem, o único auxílio era Deus.
Ele cresceu com esse pensamento, e assim ele se transformou no bandido mais temido até pelos outros bandidos pela sua frieza e crueldade, que seu falecido pai o ensinou a ter.Ele era um homem sem emoções sem alegria de viver.
Mas um dia Henrique sentiu seu coração disparar, e foi por Lorraine.Quando ele a viu subindo o morro toda linda indo para o baile, ele esqueceu de tudo que seu pai lhe ensinara, e pela primeira vez ele sentiu o amor verdadeiramente, e decidiu conquista-la.
Ele entro uno baile, e depois de muito tentar coseguiu puxar conversa e conseguiu o seu telefone.O tempo foi passando e os dois conversavam por telefone todos os dias, mas ele tinha medo que ela descobrisse que ele era traficante, pois ela era muito especial para ele.
Um dia ela o convidou para ir ao Jardim Botânico, eles ficaram a tarde toda juntos, e Henrique percebeu como era lindo o lado bom da vida, e depois daquela tarde ele deciciu que era isso que queria viver.
Ele decidiu sair daquela vida, pois não queria perder mais tempo de sua vida para o tráfico.Mas quando ele estava subindo o morro começou um tiroteio, ele tentou se esconder mas foi baleado, e morreu.
Lorraine ao saber ficou sem reação do que fazer.E Henrique não conseguiu ver o lado bom da vida, pois perdera muito tempo na vida bandida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário